Imagem capa - Olhos d´Água por Ivo Moreira

Olhos d´Água




No mês de Setembro rumamos até ao Algarve para o casamento da Tara e do John. É verdade que "Olhos d'Água" não fica aqui ao virar da esquina mas não conseguimos explicar o entusiasmo de partir à aventura, de explorar novos locais de mente aberta e sentidos em alerta é sem dúvida uma libertação à criatividade.
Na véspera do dia de casamento este casal tinha uma check list interminável, não é fácil organizar um casamento à distância, muitos pormenores são ajustados no dia anterior o que nos fez re-programar a sessão de solteiros para o horário simpático o que nos fez levantar nada mais nada menos que seis da manhã! Acordamos com as galinhas, de pé na areia, ainda fria e com o sol a despertar e a prometer um dia quente a fazer jus ao Verão algarvio tão cobiçado pelos nossos turistas.




A Tara e o John são um casal Irlandês, desde pequenos que visitam o nosso paraíso à beira mar durante as férias de Verão e coincidências à parte foi um dos grandes motivos para decidirem celebrar a união deles em Portugal que tão boas recordações lhes trás. A paisagem, o calor, a praia e as recordações de infância foi um chamamento dos Deuses quando a decisão foi celebrar um Destination Wedding. Estamos gratos por ter a oportunidade de fazer parte da história deste casal, de um amor tão sincero que transborda em cada gesto em cada olhar que trocam, é difícil não nos deixarmos contagiar.