Imagem capa - Pateira de Fermentelos por Ivo Moreira

Pateira de Fermentelos


Relembramos este casal maravilhoso, a Stephanie e o Jorge, que mesmo com a chuva em pleno mês de Agosto aproveitaram o dia de casamento ao máximo sem arrependimentos nem restrições! Numa sessão após toda a onda de emoções do dia, abraçamos o sol, o calor e uma luz maravilhosa da qual eles guardarão estas lindas imagens bem ao estilo do casamento, campestre e descontraído.

"O dia já passou mas foi centrado em aproveitar os momentos. As fotografias transmitem toda essa emoção que passamos no dia mas o love the dress era uma oportunidade para revivermos essa emoção sozinhos, centrados um no outro. E quem disse que o vestido era só para ser utilizado uma vez?!"



"Procurávamos um local calmo, reservado das grandes confusões e o estilo campestre pareceu-nos o mais adequado e na linha do que foi a nossa decoração de casamento, tendo assim um elo de ligação, uma extensão perfeita da nossa história de casamento. A Pateira de Fermentelos surgiu como opção e não poderíamos ter decidido melhor. Nem sempre encontramos o local ideal perto da nossa área, investir um pouco do nosso tempo trará um resultado mais realista do que idealizamos e o esforço no fim compensa."





"A Pateira de Fermentelos surgiu como opção e não poderíamos ter decidido melhor. Nem sempre encontramos o local ideal perto da nossa área, investir um pouco do nosso tempo trará um resultado mais realista do que idealizamos e o esforço no fim compensa. O tempo estava a nosso favor, fazia uma linda tarde de sol resplandecente que compensou toda a chuva que caiu no nosso dia de casamento.
Queríamos que a sessão fosse um momento descontraído e o look que imaginei acompanhava esse espirito, cabelo solto num estilo hippie/chic com uma linda coroa de flores que encaixassem com a paisagem envolvente, o que deu o toque mágico à sessão.






Para o dia de casamento as noivas têm sempre mais receios, mais dúvidas e são mais contidas no look no que toca a make up e penteado, não querem sentir-se desadequadas, exageradas e as opiniões são muitas e controversas acabando por recair numa escolha menos arriscada. Numa sessão fotográfica como a Love the dress, é completamente adequado e permitido sonhar, criar uma imagem diferente arriscando, a ideia não é repetir um momento, um dia que passou, é criar uma nova memória de um momento a dois que vem directamente do coração!